terça-feira, 30 de outubro de 2007

COISAS QUE EU SEI....

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração
Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim
Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia...

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Hoje foi o dia....

Hoje o dia foi foda pra caralho...Mas também ri o dia todinho...Logo pela manhã, dona Rose(mãe) e dona Aline(irmã), no meu ambiente de trabalho começam a conversar (detalhe: todos dizem que Aline tem problema, mas eu nao acreditava nisso, ATÉ HOJE...rs):

Aline: Mãe, tá sentindo?
Mãe: Lá vem você, o que aline?
Aline: Cheiro de planeta mãe!
Mãe: Cade?

Ahhhhhhhhhhh não! rs

Sim, com certeza ela tem problema, rimos demais com essa palhacinha aqui.....

Mas a do dia foi o chefinho de SP no final do dia ter um dialogo comigo (via rádio):

Helen: Arthur, e ai vai registrar mais alguma DI (19:25 e eu queria zarpar já)
Arthur: Sim, mas pode ir, deixo com o seu pai amanhã...
Helen: Não, o Helio que pediu para que eu ficasse.....
Arthur: Ah, então tudo bem, não queria te atrapalhar
(será que ele achou que fui grossa) rs...

Arthur: E ai Helen, foi naquela festa a fantasia que você ia, foi de militar mesmo, foi armada?
Helen: Não, não fui mais de militar, fui de diabinha, troquei a fantasia!!
Arthur: Ahhhhhhhhh, então você foi NORMAL!

Bom, mas o que seria a Helen sem essas pérolas do dia, a gente se fode, mas o importante é que a gente se diverte!
Desce uma geladinha por favor! =D

tempo é dinheiro

Hoje o serviço não me deu um tempinho de colocar aqui o que tava pensando, mas me aguarde amanhã bloguinho rsrs


Só não se perca ao entrar no meu infinito particular!

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

QUEREM UMA DICA?


NAO VEJAM ESSE FILME, SAI DO CINEMA ENTEDIADA, E HÁ QUEM DIGA QUE ELE GANHO COMO MELHOR FILME DE COMÉDIA....TSC TSC ¬¬

homofobia



Juro que não entendo, hello.......Estamos ou não no século XXI ????

Campanha contra homofobia gera polêmica na Itália
Valquíria ReyDe Roma
O governo da região Toscana causou polêmica na Itália ao lançar uma campanha com uma foto fora de foco de um bebê recém-nascido que tem na mão esquerda uma pulseira com a palavra homossexual ao invés do nome e a frase "Orientação sexual não é uma escolha".Lideranças gays apóiam a iniciativa, mas políticos da direita italiana descreveram a campanha como fascista.

"Queremos combater a discriminação contra gays, lésbicas e transexuais, dizendo que a origem da homossexualidade, seja ela genética ou social, não é uma escolha", afirmou Alessio de Giorgi, conselheiro da Região Toscana Contra a Discriminação Sexual, em entrevista à BBC Brasil.

"Usamos a imagem de um bebê para que as mães possam levar em consideração a possibilidade de que os filhos que carregam no ventre podem ser homossexuais", acrescentou.

"É importante que as mães pensem numa educação sem preconceitos, para evitar problemas afetivos ou eróticos futuros." De Giorgi diz que esse não é um projeto isolado. Ele lembra que a região da Toscana, onde está a cidade de Florença, foi a primeira na Itália a aprovar uma lei, em 2004, contra a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.

"A nova campanha contra a discriminação sexual e a homofobia está na vanguarda no panorama da defesa dos direitos humanos de qualquer cidadão", afirmou Aurelio Mancuso, presidente da Associação Nacional dos Gays Italianos.

"Lutar contra a homofobia para superar os muros ideológicos é sinal de uma sociedade mais justa, serena e pacífica", disse Mancuso. "A mensagem é quase evangélica e será um dever moral e ético de cada bom cristão saber que as pessoas nascem e não se tornam homossexuais."Regime fascista Contrário ao material publicitário, o senador Massimo Polledri, da Liga Norte (partido da extrema-direita), pediu que a região Toscana retire imediatamente todo o material de comunicação, que considera uma propaganda semelhante a adotada pelo regime fascista.

"Usar recém-nascidos para passar a idéia de que o homossexualismo é uma característica nata dos bebês é um ato vergonhoso", disse o deputado Luca Volonté.

A parlamentar Isabella Bertolini protestou com argumentos semelhantes.

"Para afirmar um modelo alternativo de sociedade, em que predomina a indeterminação sexual, a região da Toscana não hesita em utilizar um recém-nascido de modo instrumental e ideológico."

Mancuso, no entanto, defende que toda a Itália siga o exemplo da Toscana em suas campanhas de comunicação. Franco Grillini, deputado socialista e presidente honorário da Associação Nacional dos Gays Italianos, também é favorável ao governo toscano.
"É uma campanha corajosa", afirmou.

"A Toscana se confirma na liderança da defesa dos direitos dos gays, lésbicas e transexuais e também da política da diversidade."

Patrocínio

Lançado na terça-feira, o material publicitário conta com o patrocínio do Ministério para Oportunidades Iguais. Os cartazes serão colocado em muros das cidades toscanas, em locais públicos e em frente às escolas. Segundo Agostino Fragai, assessor para os Direitos dos Cidadãos da Região da Toscana, trata-se de
"uma campanha limpa que respeita a privacidade e o bom gosto"

"(A campanha) enfrenta com força e de modo eficaz uma das questões de fundo de um tema eticamente discutido, reforçando como a homossexualidade não pode ser considerada um vício, mas uma das tantas expressões da personalidade de um indivíduo", disse.

Fragai acrescenta que a campanha também ilustrará o programa do Festival da Criatividade de Florença, entre os dias 25 e 28 de outubro, com a participação de outras manifestações contra a homossexualidade e a homofobia de Grã-Bretanha, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos. De acordo com ele, o cartaz com a imagem do recém-nascido foi criado pela fundação canadense contra a discriminação de gênero Emergence, que cedeu gratuitamente os direitos para a região da Toscana.

E TENHO DITO!

a verdade doe



Hoje no site guia da semana saiu uma reportagem sobre porque os homens pensam mais em sexo que as mulheres. Tá vamos lá, diz a ciência que só os homens têm testosterona(hormonio masculino) que os tornam mais agressivos (isso dá motivo pra pensar em sexo? ã?!), bom continuando....Isso não quer dizer que nós mulheres também não pensamos, mas cara com toda essa 'franqueza' que nem os homens falam, nunca vi!
Essa é a parte final da reportagem de hoje:

"sim, os homens pensam com a cabeça de baixo a maior parte do tempo, mas se tem um problema nessa história é pensar que as mulheres são mais evoluídas por essa particularidade deles. Porque enquanto a gente reclama que os homens só pensam em sexo, eles simplesmente se distraem..."

Quem vê pensa né?! Queria era poder viver, nos tempos do meu avô, onde pra me namorar precisaria era de MUITO viu, acho que estou ficando velha demais pra esse modernismo, ou diria, não muito acostumada com a CARA DE PAU desses homens tão SINCEROS?!


SE FUDEER VIU!

edredon, pipoca e guaraná


Era tudo que eu necessitava hoje, nesse dia de chuva e de preguiça, acompanhado de sessão da tarde e cobertor de orelha...hunf!
O que dias chuvosos não fazem, não é mesmo!?


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu paro e fico olhando essa tela branca, me vêm tanta coisa na mente, mas acho que seria idiota escrever aqui, claro que farei disso aqui um diárinho, mas sabe se lá quem está lendo, ou ninguém também. Só me sinto mais leve de escrever 'PRO NADA'.

Ha

terça-feira, 23 de outubro de 2007

que 'mistureba'

Ontem nos intervalos da novela das 8 comecei a ler um livro que encontrei em cima da cama, 'os 100 segredos das pessoas felizes', sempre falei que nunca precisaria de livros de auto-ajuda, mas nao é que é legal...Até me animei e falei:
-vou segui-lo, eh interessante! haha
Logo de manhã acordei e me recordei do livro, justo na parte que estava no banho, por causa de um trecho que diz assim: Veja a água descer do chuveiro como um milagre diário e sinta-a escorrer por seu corpo, limpando-o, refrescando-o, ri! Ao chegar no escritório abri meus e-mails e lá se encontrava um e-mail do meu amigo andré( esse que troco milhares de e-mails por dia) sobre o tão comentado e famoso filme BOPE! Jesus, o que era aquilo, essas cenas não me saem da mente, credo, o dia inteirinho! pois é....essas cenas do 'PEGA UM PEGA GERAL, E TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ'.....to até agustiada, com aquela saliva engasgada na garganta sabe. Ligamos para mãe e falamos, que vamos ao cinema ver: SUPERBAD-É HOJE, mesmo porque, como disse a irmã, estamos na bad! rs Sim sim..sem nada pra se fazer, cinema e mc donald's!! ufa, que amanhã eu receba um email mais alegrinho na parte da manhã! E que o filme de hoje me arranque boas gargalhadas, estou precisando

Meu dia hoje.
Nossa, mas que MISTUREBA de pensamentos não!? Ha ;)

"abertura"

Acho que todo começo de blog não existe nada de muito interessante não é?!
Pois bem, vamos ver até quando vou com isso....
O que um dia de 'quase nada' de serviço não faz!
To gostando da idéia!

blog novinho, acabou de sair do forno, da mente e com MUITAS idéias!
..
*