quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Hoje foi o dia....

Hoje o dia foi foda pra caralho...Mas também ri o dia todinho...Logo pela manhã, dona Rose(mãe) e dona Aline(irmã), no meu ambiente de trabalho começam a conversar (detalhe: todos dizem que Aline tem problema, mas eu nao acreditava nisso, ATÉ HOJE...rs):

Aline: Mãe, tá sentindo?
Mãe: Lá vem você, o que aline?
Aline: Cheiro de planeta mãe!
Mãe: Cade?

Ahhhhhhhhhhh não! rs

Sim, com certeza ela tem problema, rimos demais com essa palhacinha aqui.....

Mas a do dia foi o chefinho de SP no final do dia ter um dialogo comigo (via rádio):

Helen: Arthur, e ai vai registrar mais alguma DI (19:25 e eu queria zarpar já)
Arthur: Sim, mas pode ir, deixo com o seu pai amanhã...
Helen: Não, o Helio que pediu para que eu ficasse.....
Arthur: Ah, então tudo bem, não queria te atrapalhar
(será que ele achou que fui grossa) rs...

Arthur: E ai Helen, foi naquela festa a fantasia que você ia, foi de militar mesmo, foi armada?
Helen: Não, não fui mais de militar, fui de diabinha, troquei a fantasia!!
Arthur: Ahhhhhhhhh, então você foi NORMAL!

Bom, mas o que seria a Helen sem essas pérolas do dia, a gente se fode, mas o importante é que a gente se diverte!
Desce uma geladinha por favor! =D