terça-feira, 23 de outubro de 2007

que 'mistureba'

Ontem nos intervalos da novela das 8 comecei a ler um livro que encontrei em cima da cama, 'os 100 segredos das pessoas felizes', sempre falei que nunca precisaria de livros de auto-ajuda, mas nao é que é legal...Até me animei e falei:
-vou segui-lo, eh interessante! haha
Logo de manhã acordei e me recordei do livro, justo na parte que estava no banho, por causa de um trecho que diz assim: Veja a água descer do chuveiro como um milagre diário e sinta-a escorrer por seu corpo, limpando-o, refrescando-o, ri! Ao chegar no escritório abri meus e-mails e lá se encontrava um e-mail do meu amigo andré( esse que troco milhares de e-mails por dia) sobre o tão comentado e famoso filme BOPE! Jesus, o que era aquilo, essas cenas não me saem da mente, credo, o dia inteirinho! pois é....essas cenas do 'PEGA UM PEGA GERAL, E TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ'.....to até agustiada, com aquela saliva engasgada na garganta sabe. Ligamos para mãe e falamos, que vamos ao cinema ver: SUPERBAD-É HOJE, mesmo porque, como disse a irmã, estamos na bad! rs Sim sim..sem nada pra se fazer, cinema e mc donald's!! ufa, que amanhã eu receba um email mais alegrinho na parte da manhã! E que o filme de hoje me arranque boas gargalhadas, estou precisando

Meu dia hoje.
Nossa, mas que MISTUREBA de pensamentos não!? Ha ;)