terça-feira, 13 de novembro de 2007

"...viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis..."

.

Essa foi a foto da festa do papai aos seus 53 anos, devido ao problema de saúde que ele teve aos 50 anos, não pudemos dar aquela festa que todo mundo sonha ao meio século de vida. Agora mais felizes do que nunca, e com sua saúde a mil, Graças a Deus, conseguimos reunir todos os 'amigos' e comemorar sua saúde em grande estilo. Domingo eu consegui notar como temos amigos verdadeiros, como somos queridos por muito, pela nossa simplicidade, pelo nosso carater, pela familia perfeita e muito unida que temos. A declaração do meu pai, acho que não podia ser melhor, com palavras totalmente simples, mas todos ali viram que eram palavras de coração mesmo, de coisas que ele estava sentindo. Os agradecimentos aos amigos que nos ajudaram nas horas dificieis, os amigos de longa data que jamais foram esquecidos e hoje criou uma ligação que com certeza será eterna, aos familiares(que escolhemos), os de sangue mesmo, e até os colegas de pouco tempo que se identificaram tanto com a gente, que já não vivemos sem. Acho que essa festa, foi simplesmente perfeita pra mim, em todos os sentidos. A vitória que tivemos, ao ver que hoje meu PAI está totalmente curado, as pessoas que mesmo de longe não deixaram de vir para dar um abração naquele homem guerreiro que é o Luiz Hélio, nos amigos, que mesmo a trabalho, lá apareceram, pois ele merecia nem que fosse um oi. Só tenho mesmo que agradecer a todos que foram, amigos, familia, colegas (os meus também.. rsrs) e dizer a todos muito obrigada, vocês fizeram do dia do MEU pai, um dos dias mais felizes da vida dele, e com certeza eu sei disso, pois estava estampado em seus olhinhos, na sua declaração, poutz, essa declaração foi foda...me rendeu lagrimas e muita maquiagem depois, alias, fez muita gente chorar mesmo, modestia a parte eu tive a quem puxar quando se trata de escrever a alguém..rsrs
Meu pai mandou muito bem, quando eu crescer quero casar com alguém igual a ele, e que me faça declarações de amor em publico assim...aheiueaheaiueahaeiu e ainda com trilha sonora, é só para quem pode mesmo! (detalhe que a musica deles era MENINA VENENO) rs

Porém algo me deixa ainda indignada. Como as pessoas podem ser tão invejosas, tão frias e insensiveis hein... Isso mesmo, INVEJOSAS. Graças a Deus, Ele me trouxe a melhor familia que podia existir nessa terra, claro que toda familia tem brigas, tem desavenças, porém não estamos aqui nessa terra só de passagem não, não estamos aqui pra falar mal dos outros, de como eu estou vestida, ou como e com quem vai andar, Ele me trouxe mais que isso, me trouxe pessoas de carater, de indole e serem humanos que amam loucamente, que não tem vergonha de ser o que é na frente de quem quer seja, também não nos deu rios de dinheiro, mas o suficiente para que sejamos alimentados, e que não tenhamos amigos somente por interesse.


É Deus, ainda existe 'gentinha' fútil nessa terra, e por eles eu só LAMENTO, pois não tenho o que eles têm, o dinheiro a ganancia, a infelicidade e a discordia, mas tenho o amor INCONDICIONAL que deixam todos esses ai, de boca aberta!
Passar bem zé povinho, e que fique bem claro a todos que o nosso amor e nossa união é muito mais forte que qualquer dor de cotovelo que andam tendo por ai. Amo minha familia e sem eles jamais VIVEREI.

s2