segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Novo H - Fecha a Tampa


"...Toda noite ela chega e faz seu ritual Pra me provocar, pra me enlouquecer Só faz assim porque sabe que estou aqui Te admirando e ela fingi não estar nem aí Basta me ver do outro lado pra sorrir Na janela do teu quarto aberta Minha atenção desperta desde que te vi Toda noite quando aparecer Estarei por lá pode saber Na mesma hora e o lugar Louco pra te admirar Abre a janela por querer Sei que gosta que eu veja você Não vou negar gosto de te olhar..."

Bom mais uma vez o meu final de semana foi bem conturbado, dessa vez um pouquinho mais eclético, mesmo porque também sou filha de Deus e mereço escutar o meu Cacá lindo né?! Já estava quase morrendo pensando que uma semana passaria seu ver o meu gatinho favorito!

Dessa vez começo pela sexta. Também estava com saudades de ver os 'abiguinhos' do forró:




Fui pro manus, e por incrivel que pareça vi muitos conhecidos lá, uns que nem curtem forró lá estavam, foi bem divertido, meu gatinho do forró também foi, fazia tempo que não o via. Até meu primo que odeia forró apareceu, foi sensacional o Manu's, me diverti demais e como esse povo também não tem como não rir meo! É só besteiras. Fotos engraçadas, videos, eu me diverto demais, e olha que essa sexta resolvi dançar de novo, acho que não aguento mais essa vida, meus pés e minha batata da perna latejavam..rs
Cheguei em casa as 6 da manhã.



Sabado a noite com aquela chuvinha chata pensei que nem ia rolar nada, mas a Karen me ligou e lá vamos nós para o aniversário do nuno FALSO, sim sim. O rapaz colocou no Orkut que era seu aniversário, e reuniu até que uma galerinha no perto da praia para a comemoração do suposto aniversário do nuno, tudo bem que no começo eu cai direitinho, mas achei a idéia genial.



Em seguida, não resistimos e fomos rumo ao Torto, eu e a Karen. Ela tava meio xexelenta(como diz ela), mas rimos demais, jesus, quando você acha que aquele dia vai ser o tédio, aparece alguem pra te ajudar indiretamente na sua noite. O que era aqueles biologos locoes na balada, que nao connheciam nenhuma musica do CB e imitava o Roger nos gritinhos: U Uh..rs Era sensacional eu a karen não conseguimos nem cantar de tanto que riamos. Ficamos até o fim porque eu merecia!
Na saida me aparece a vovo, falando no baile da Doroteia, realmente esse torto, estava bem tortinho! Detalhe que todos esses dias a minha irmã me abandonou meo, senti falta dela, mas calma que domingo ela entra..ehehe

Acordo cedo no domingo porque tenho uma longa caminhada pela frente, acompanhar os meninos de São Vicente (antigo novo H, agora com o nome trocado para fecha a tampa) para um concurso que teve na V. Olimpia em São Paulo: 1º festival de samba de roda da V. olimpia. Quem ganhar em primeiro lugar ganha a gravação do DVD e do CD e instrumentos da Contemporanea. E claro que o Fecha Tampa ganhou né?! Eles estão na final.
Mas antes vamos aos 'causos' da tarde. Ha!
O encontro estava previsto para 3:30 da tarde em frente ao Tumiaru, na praça do Correio. Então, eu e minha irmã saimos de casa rumo a Sao Viselva, pegamos o onibus as 2 horas da tarde e logo de cara me deparo com um tiozinho chato pra caralho por que a mocinha parou o onibus para pedir informação. Acreditem se quiser, ele fez o maior xábu só porque ela demorou uns 20 segundos para decidir se ia entrar no onibus, como existe gente ignorante nesta cidade, fiquei passada com a atitude do tiozinho. Me deu vontade de manda-lo praquele lugar, mas me contive. Chegamos na praça umas 2:35. Resolvemos almoçar no Mc. Espera vai, espera vem os meninos do grupo começam a aparecer umas 3:40 quase 4:00. O pessoal vai chegando, logo todos chegam, menos o onibus. Sim, o onibus que iria nos levar a Sampa não aparece. Eles resolvem então alugar aquelas peruas de Sao Vicente de 25 pessoas para 32. Sim sim, fomos expremidos até lá, com um calor horrendo, enfim chegamos e lá torcemos para nossos meninos que mesmo com esse perengue todo passaram. Na volta eu nao ia voltar assim ne?! Resolvi então voltar com onibus normal, depois do concurso merecia um Habbi's, fomos comer e em seguida até o Jabaquara, perdemos o ultimo onibus para Santos. Agora o que restava era esperar o primeiro que ia sair as 5:50 da manhã. Passamos no aniversário dos meninos na V. Prudente, budia, derli e Du, eles merecem tudo de bom. Adoro sair com eles viu =x Eu me diverto demais aheauieahaeuiaeheaiueahieu x))
Acordei as 5 da manhã, desci e cheguei as 8 direto para o serviço. Imaginem como eu estava ontem né! Mas ainda fui ver o TCC da Carlinha que por sinal estava perfeito e ainda ver filme na casa da Karenzinha. Dormi e hoje te manhã levantei com bom humor. Alias me deixaram de bom humor. Acho que vi o passarinho verde! =x

te adoro viu, você me faz tão bem! s2