terça-feira, 20 de novembro de 2007

Overdose de PAGODE


"...quer frequentar todo pagode de segunda a sexta, não vou deixar você viver pra lá e pra cá, ou tá comigo ou leva a vida de solteiro, se tá me querendo eu não to bobeira, eu conheço a noite já deixei de zuar, vou te dizer, você vai ter que escolher..."

Depois de uma LONGA semana pós niver do papai, larguei um pouquinho o Carlos Bronson (MPB) e cai no swingue, sim sim, zarpei da cidadezinha para grande cidade que não dorme, SÃO PAULO! Lá as coisas são bem diferentes daqui, fico feliz em poder passear no shopping e não encontrar nenhum conhecido, ou ir pra balada, causar, dançar, fazer palhaçadas e não estar nem ai, mesmo porque amanhã ninguém mais saberá quem sou eu mesmo. Lá existe balada de segunda a segunda mesmo, e haja pagode pra você escolher, e não é só isso não, mas enfim, com a Fabiana não tem muita escolha, mas quem disse que eu queria escolher, queria era mesmo estar do lado dela, e quem conhece sabe por quê. (olha a rasgação de Seda prima) rs
SP sem essas criaturinhas não seria a mesma. Pois é, cada aventura com elas se torna histórias que se contasse a Deus, até Ele iria duvidar. Acho que as amigas de Santos devem pensar:
-mas que chatisse da Aline e Helen só falarem disso a semana toda! ;)

Acredito, deve cansar mesmo, ainda mais pra quem não está, não deve achar nada de muito engraçado dizer:
- quero ficar com cece (musica do Sampa Crew); ou então, eu super curiosa saber onde fica o bairro Bexiga e a "graciosa" da Aline me dizer:
-Ué, na festa!; Ou então perguntar se o Péricles do exalta já se encontra plantado na porta do Cabral, onde sempre o vemos sentadinho esperando para tocar..rsrs
É realmente, não há nada de engraçado nisso tudo. Mas dessa vez conseguimos se superar. Foram tantos grupos que eu consigo me perder em nomes, grupos e músicas, mas vamos lá:

Quarta:
Estavamos em santos, praticamente choramingando porque mais um feriado iriamos passar aqui, quando resolvemos pedir a mãe se podiamos subir, foi quando começou a empolgação. Logo na serra, a idiota da minha irmã começa a querer tirar fotos em pleno onibus, onde todo mundo estava dormindo. Aquele flash doia até os meus olhos, mas não..Ela queria por que queria, até de roupa ela trocou dentro do busão...Quando a Fabi pegou a gente na rodoviária pensei que iamos ficar em casa, de tarde ela nao estava muito legal. Mas não é que ela me vem com a boa noticia que iamos ver turma. Resumindo: Simplesmente perfeição..Grécia, Corinthians, Fisioterapia, Fabiano, Leis, Santa Clara...Ohh lele..umas das melhores baladas que fui..

Quinta:
Fomos ver Piração e Luawe..Esse dia foi demais, até bebidas do garçom eu ganhei. Esse dia teve direito a Justin, a moedas caindo no chão (POBREE HEIN FABIANA VOCÊ) rs Depois Habbi's (ainda não sei porque não inventaram isso nessa cidade rs), e encontramos os caras do Boca do Forno que tocou do Santa Clara na noite interior:
-Ah deu pra tirar uma onda...rsrsrsrsrsr =x

Sexta:
Carioca Club, com ricardinho, e Nuwance...rs O ricardinho nao aguenta mais ver a nossa cara eu acho rsrs
Não é mesmo dona aline RS

Sabado:
Dia Exclusivo ahieuaehiaeuheiueahaeiuehiu. vimos mistura...Que saudades que estava deles. Eu preciso sair da baixada pra ir ver os meus amores... Só assim mesmo!! Fiquei tão feliz de ouvir a música deles na rádio, em primeiro lugar, estão ficando famosos...rsrs Tão é xiques isso sim..rs

Enfim:
O meu fds foi simplesmente perfeito, com direito a muito pagode, muitas risadas e muita diversão, com algumas vodkas, algumas picadas de sei lá que bicho que foi que fez isso rs....De fotos, videos, piadinhas, mas enfim....EM FAMILIA! Sintonia perfeita que sinto falta a semana toda e lembro disso o mês inteiro. Amo vocês tá. Post pra Lili e Fabi, sem vocês meu feriado prolongadérimo não seria o mesmo COM CERTEZA, e uma pergunta:


Quando vamos a Grécia?!
Boca do Forno*
Turma do Pagode*
Ousadia de Viver*
Luawê*
Piração*
Nuwancê*
Ricardinho*
Mistura* (VIDEO)

MEU FDS PERFEITO, FOI COM VOCÊS! s2