quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Planos e mais planos....

Planos e mais planos, eba! e não são poucos....
A primeira coisa que quero fazer é arrumar um tempinho pra organizar meu dia-a-dia. Acho que todo ano que está por vir eu ponho na cabeça que vou começar a fazer tudo certinho, com horários marcados, mas é sempre a mesma coisa! Não sei se é porque essa semana eu estou tão bem, mas esse ano de 2008 será diferente com certeza. Estou já planejando a viagem com as amigas pra Florianopolis! Viagens com amigas, tem coisa melhor para um novo ano que está chegando? Acredito que não né?! Quero também voltar a faculdade. Estudos..Está fazendo falta, mesmo o papai dizendo que estudar não precisa estar na faculdade, acho que necessito de uma força para estudar rsrs (que feio)....Quero também me arrumar no lado profissional totalmente, mesmo porque as coisas aqui na empresa estão indo de vento em polpa, Graças!
Acho que sair mais com meus amigos é algo de prioridade extrema, isso me faz bem!
Em relação ao coração, pretendo não pensar nisso agora, um tempo com as amigas solteiras acho que vai cair bem no ano que quero realizões profissionais e muitas viagens.
Ohhh dia lindo hein! =x