sábado, 1 de dezembro de 2007

Abstrai

"Não cutuca quem tá quieto......Não respondo a caduco, por educado que sou."
.
Não sei ao certo, se quando montamos blog, orkut, msn e bla bla bla, a nossa vida fica totalmente exposta. Preciso deixar claro que esse blog aqui serve LITERALMENTE pra NADA! rs
Isso mesmo, fiz com o intuito de registrar o que gosto de escrever, e não faço isso sempre porque ainda morro de vergonha. Porém sei, que amigos que gosto andam passando por aqui né?! Que vergonha..rs
Escuto os comentários sobre os textos que fiz, não se se isso é bom, mas estou encarando até o momento como elogios. Mesmo porque não tenho a pretensão de escrever algo mais forte, é mesmo um diarinho isso aqui, de palavras, simples, as vezes banais, as vezes um pouco importante, outras nem tanto. Acredito que a partir do momento que jogo minha vida pelos quatro cantinhos do mundo virtual estou sujeita a tudo! A criticas, elogios, opinioes. De contra-partida, não queria expor minha vida assim de tal maneira, mas não tenho nada a esconder mesmo. Gosto de compartilhar com AMIGOS a minha felicidade, tristeza, angustia, porém ultimamente não é o que anda acontecendo. Claro que coloquei isso aqui no ar é para todos verem, e acredito que quem coloca na net é pra ser visto mesmo. Mas acreditem, meu mundo não gira ao redor dessas pessoas. Ando muito ocupada no momento, mas ainda encontro coisas ao meu respeito. Queria deixar claro que ao post anterior "O perdão", não foi significativo e nem direcionado a alguem, porem insistem em colocar no meio dessas palhacidinhas. ;)
Clique em configurações e vejam quem frequenta seu blog, ai está o motivo pelo meu tur virtual. Só passeio por onde me passeiam! Beijos em especial pra quem passa aqui todos os dias. Mamae coruja, amigo de santos do e-mail de cada dia, amigo de Sp que diz: coragemmmmmmmmm MEU BEMM, coragem, que eu amo e me aguenta todos os dias com textos e mais textos gigantescos, aos que passam aqui e me respondem no msn. A você que depois de um tempinho de tempo juntos se tornou um grande amigo e que me acorda pela manhã e me faz ficar de bom humor. Ao anonimo que comenta com textos lindos. A minha inspiração que ultimamente não sei de onde vem, acredito que do passarinho verde que anda fazendo dos meus dias mais alegres. E acredite, isso aqui é só um 'descarrego' de palavras, não está direcionado a ninguem, só pra nao constar duvidas. Nada e ninguem me encomoda. Faço visitas porque isso aqui é pra isso, e se faz isso é para ser mostrado. Infelizmente não com o mesmo intuito que eu, que é colocar aqui os meus textos, mas enfim, está esclarecido.
.
E amanheça brilhando mais forte! SEMPRE!! s2