sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Amor vincit omnia. s2

Ultimamente ando sem um pinguinho de inspiração e sem tempo também. Minha cabeça parece explodir, mas já já, TUDO passa!
Ontem resolvi ajudar uma amiga, ela é uma aluna muiiito aplicada, super estudiosa, frequentadora de todas as aulas, inclusive as sextas-feiras. Porém ela precisava de umas notinhas como ajuda complementar, e doar sangue era uma delas. Sim sim, acordei cedo, com aquele meu super bom humor rs, me esperaram quase uns 20 minutos na esquina, e lá fomos nós...Bia, eu Karen e Karenzinha rumo a Santa Casa de Santos. O mais engraçado é saber o quanto somos SUPER informadas. Chegamos eu totalmente sem medo, totalmente sem tremer e sem dor de barriga. [sim eu tenho dores na barriga quando estou anciosa] e o mais legal de tudo, totalmente com as barrigas vazias, JEJUM! haiueheaiueahaeiuaehaeu
Era uma coisa tão logica,como você vai doar sangue sem comer nada...querendo ou não são 450 ML do meu precioso sanguinho. Bom porém nada é muito fácil. Testes e perguntas que eu dou risada agora. Mas como das 4, a LELI como sempre a mais saudavel só EU pude doar. Ninguém podia ficar na salinha comigu, eu já prestes a deixar o rádio do lado pra qualquer coisa dar um berro e pedir para meu pai voar pra la. Mas nada disso, foi super tranquilo e aqui estou... Se bem que ontem e hoje estou malzinha, dores na cabeça tá foda! Mas logo logo melhoro!
Ah doem sangue, VC ESTARÁ FAZENDO UM BEM!! eu fiz DOIS! ahahahahaah
Né dona Karen! ;))