quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Isso sim....

....É AMOR DE VERDADE!



As vezes achamos que aquela dor de barriga que sentimos quando vemos um ex namorado, ou o carinha que estamos afim é amor, ou sentimos que aquilo é pra sempre! Não não!! Amor pra sempre é isso, é NATAL! Amor pra sempre é quando o seu irmão mais novo te irrita cantando funk, ou tentando jogar video game na melhor parte do filme, é quando você descobre algo dele e diz com aquela voz sarcastica: isso será usado contra você mesmo! rs É quando sua irmã te irrita de falar que você é insuportalvel, é quando vocês brigam por coisas idiotas mas não ficam se se falar menos de 30 minutos. É quando você trabalha com seu pai, brigam o dia todo, mas se amam loucamente. É quando sua mãe acorda aos berros logo pela manhã dizendo para não sair para trabalhar antes de arrumar o quarto mas mesmo assim diz: Vai com Deus!




Acho que isso pra mim é amor, é o quanto são importantes pra mim, é o quanto eu sofreria se vivesse sem um de vocês! Só de pensar meu coração dispara!! Tenho até medo de pensar o que seria da minha vida sem vocês quatro. É somente de vocês que preciso para crescer, para ser alguem da vida, para continuar sendo a pessoa que sou e espero ser quando crescer! ;)




Familia é isso, brigas, carinhos, discussões, choros, risadas, gritaria, silencio, respeito, invasão, fofocas, segredos... Vocês fazem da vida da leli a DIFERENÇA!


Bom, agora sobre o Natal é que não tenho foto da galera toda, mas foi bem divertido, amigo secreto, familia toda reunida, não é de sangue, mas é como se fosse! Essenciais já em nossas vidas! Não vivemos sem, primos, priminhos, tios e tias, vozinhas! Amamos muito vocês!!

"...uma vida sem amor, é uma vida sem sentido,
estarei feliz aonde for se VOCÊS estiverem comigo..."