quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Parabens Bia...

Uma simples afinidadeee, onde tudo começouu.....Ou uma simples amizade que começava a partir dali por causa da faculdade. E o pior de tudo, nem da mesma classe eramos... Na primeira semana de aula, alias nem aula tinhamos ainda, já fomos pro forró. e Acho que foi dai que tudo começou.... As sextas nos bares que de começo de ano eram de lei (não nos preocupavamos muito ainda com as notas..rs).... essas sextas que dançavamos funk, tiravamos milhares de fotos:Foi dai que começamos a nos entender bem ( ou não né amiga, rsrs).... Pois é, descobrimos o qnto somos diferentes, pensamos diferentes e agimos diferentes, o seu signo revela o seu genio forte, sagitariana NATA, me fez perceber que esse signo só me dava problemas, acho que foi o me karma, conhecer alguem com esse signo, e eu pisciana SONHADORA como sempre, o karma dela! Dai logo surgia as briguinhas, os choros, as discussões e as raivas, nascia então a partir dai a amizade que talves não daria certo. Foi ai que percebemos o quanto deveriamos crescer e ver que ninguém deve mudar por nós, que devemos aceitar as pessoas como elas são. Sentamos, conversamos, depois de ter envolvido muita gente, vimos que deveriamos mudar sim, uma com a outra para que pudessemos ser melhores para as duas. E acho que deu cert, né amiga?!Acho que foi dai que vimos o quanto uma era importante pra outra... Claro que toma amizade tem brigas discussões, mas com a gente acredito que está sendo diferente... Vimos que o que falamos uma para a outra, são para o nosso bem, e há quem acredite que assim que eu saisse da facu essa amizade não fosse durar. Pois bem quebraram a cara, pois hoje estamos aqui, parece que mais unidas do que nunca. As baladinhas, as viagens.Hei mocinha, quero deixar claro o quanto você é importante pra mim, o quanto me apeguei a você em tão pouco tempo. As vezes sei que falo coisas que podem te machucar ou magoar, mais sabia que eu quero realmente o seu bem. 2 anos de amizade que pra mim já parece muito mesmo. Que você continue sempre assim, sendo transparente, chorando quando tiver que chorar, sendo sensivel, sendo grossa quando preciso, acho que eu sou meio suspeita pra dizer como você é como pessoa. As pessoas sabem da sua indole, do seu carater, todos sabem a diferente 'bia' que existe dentro de ti. As felicidades que desejo a você, não é só porque hoje é seu niver e sim porque merece felicidade sempre, guerreira, carinhosa, amiga sempre, porque me mostrou caminhos que ainda eu mesmo, sozinha nao tinha descoberto. Por ser essa pessoa sempre tão familia com as pessooas que te cercam, por ser tão preocupada sempre com todos e mesmo assim ainda se ferrar no final. Mas mesmo assim não muda, você está fazendo sua parte! E isso que importa... T amo, não sei se isso seria egoismo da minha parte, mas o presente eh nosso, porque você existe, e porque Deus colocou você nas nossas vidas, então Obrigada por existir e fazer parte dela....


Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:Parabéns Meu Amigo!!!




PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS