terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Presentinho feminino

Hoje pela manhã após enviar um email, aqueles de amizade, correntes sabe!?Em seguida uma amiga, muito da porra louca me responde já com aquela alegria toda do jeito dela de ser. Após as perguntas formais, ela menciona que seu aniversário é daqui uns dias, conversa vai, conversa vem, ela me cobra um presente.Sim, ela é sempre cara de pau assim mesmo. Já acho normal esperar essas perolas dela. Alias ela realmente é dona das melhores que ouvi até hoje.Depois de lembra-la que estou no meu mês pobre, que o só me resta dinheiro pras lembrancinhas da familia e amigo secreto (excesso de gastos, continuo ainda uma garota consumista), ela me lembra que a ultima vez, ou penultima, que nos vimos eu lhe cobrei um presente (que feio dona leli) rsEla faz customização em roupas, e fez umas lindinhas e eu cobri. Tudo bem que meu estado alcoolico não devia estar bom, foi oque lhe informei no e-mail, mas ela me fez lembrar novamente que eu tinha acabado de entrar na balada e não tinha colocado uma gota se quer na boca da caipirinha de abacaxi. Foi pura cara de pau mesmo. Lembrando disso, brinquei com ela, dizendo que o presente dela não seria possivel comprar, porque homem não tem preço (homens, não encarem isso como elogio ok..rs), e não é que ela de novo me vem com a sua grande perola:

-Homem flor, só se for inflavel ... kkkkkkkkkkkk
Porque pelo menos quando você se enxer dele você mucha, e guarda de novo no armário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pois é, me fez pensar bem nessa hipotese, seria uma boa não!