segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007

Bom acho que escrever sobre o meu ano todo em 10 minutos é praticamente impossivel, pois tenho que fazer chapinha, as unhas, maquiagem, escolher a roupa e tudo que toda mulher precisa fazer para toda entrada de ano. Pois bem, vou ser direta.
2007 foi um ano que aprendi que realmente só nos da, o que podemos carregar, e por isso aprendi que tudo que passei neste ano foi de lição para ambas as partes que estava comigo neste ano. Sofri demais perdas de pessoas que pensei que seriam insubstituiveis, passei um bom tempo atormada com isso, mas percebi mesmo que eu era muito pra tudo isso. Vi pessoas que jamais pensei que estariam do meu lado nas horas dificies e ali estavam. Magoei pessoas que jamais pensei magoar, pessoas que pensei que nunca iriam me fazer sofrer, foi as que mais fizeram, coloquei pessoas na minha vida onde pensei jamais esquecer, e elas foram as mais faceis de serem esquecidas, pessoas com poucas afinidades hoje são parte da minha historia onde jamais me esquecerei.
Foi neste mesmo ano que descobri que todos aqueles amigos que pensei que iriam abandonar quando tive que largar a faculdade, estavam mais do que nunca ao meu lado. E pude mais do que nunca saber o quanto sou importante para alguma delas.
Neste ano, pude comprovar o quanto sou querida, tive um aniversario maravilhoso onde pessoas que me cercam, sao pessoas de bem, pessoas que me querem sempre bem. Claro que tomei muito na cara, confiei em algumas pessoas na qual hoje me arrependo bastante, mas foi com esses erros que hoje estou mais forte, mais madura e mais adulta para encarar algumas coisas da vida.
Perdemos entes queridos, perdemos muitas coisas que deixaram a familia abalada, mas com o amor que sentimos um pelo outro conseguimos dar a volta por cima e ver o quanto estamos melhores a cada ano que passa!
Vi bastantes shows do TM, onde me limpou a alma muitas vezes, e me fez ver certas coisas bem diferentes... bares, baladas, viagens....foram coisas que eu não esperava e aconteceram mais do que o normal...Conheci uma galera bem legal por onde eu passei, e por causa disso, o pagode está mais do que nunca dentro de mim...
São Paulo foi praticamente a minha segunda casa, durante esse ano. Foram cervejadas, risadas, choros, foundues no inverno, filmes com amigos, jogos na madruga, forrós em muitas sextas, reaproximações de pessoas distantes. Até as passes com o ex foi feita, e hoje levamos uma amizade normal, onde até lanche do Mc, ele me paga! rs
Vi algumas coisas que me deixaram indignada, mas nessas horas orei muito para Deus, abençoar essas pessoas pois era o que elas precisavam, de paz interior, e descanso!
Entramos para uma familia (que não é se sangue), mas é como se fosse, e até mais....Pois a sintonia é tão grande que eles fazem parte mais do que nunca da nossa vida, e do nosso cotidiano. Ganhei primos, priminhos, avos, tias, tio, uma familia realmente completa.
Micaretas, moby, typographia, XV, manus, torto, lucky, baladas em sampa, casa da bah, kika e noites e noites em claro, muito pagode e etc não seriam as mesmas coisas sem as pessoas que estiveram comigo!
Bom, resumindo, axo que tive um ano maravilhoso, ganhei amigos de longa distancia que a net (graças a Deus ela existe) nos fez juntar, ganhei amigos que conheço desde de piveta, mas agora que ganhamos mais afinidades, as amigas de antigamente se reaproximaram e as coisas ficaram melhores, chorei baldes, ri toneladas, sofri, mas fui muito feliz, fiquei estressada, mas fiz muitas palhaçadas, fui abraçada por muitos, odiada por alguns, invejada por outras, me desejaram de tudo!
Enfimm, hoje to aqui, as 20:45 de 31 de dezembro de 2007 esperando mais uma entrada de ano, com sonhos novos, com conquistas que irei com certeza realizar, com mais maturidade, com mais sabedoria, com mais carater, com mais historias para contar, com mais choros, mas muita risada, muitas viagens, muito trabalho, muita familia, muito amor, muito sucesso e muitaaaaaaaaa mas muitaaaaaaaaaaaa PAZ! Pois é o que peço sempre para todos que me cercam, perdão a quem fiz sofrir, perdão a quem magoei sem a intensão, perdão a todos que de certo modo machuquei, hoje sei que nada que fiz foi em vão, ou por querer, tudo foi porque tinha que acontecer. Mesmo porque tudo está escrito! =]]]]]

*tudo que a divindade superior nos dá é para o nosso bem... mesmo que as vezes tenhamos que sofrer!*