quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vermelho e Branco

Saindo correndo do trabalho rumo a uma dessas festinhas de final de ano (tudo free), passo pela rua ao lado, a vozinha e a tia começam aos berros pela janela, oi meus amores, e em troca dizemos que estamos com saudades e elas dizem, pois é não parecem..com aquela risadinha bem que parece mentira( o que na verdade não é), ainda fica faltando a minha familia a colocar na lista de amigo secreto os presente desejados. Droga eu pedi uma pilha de DVD's piratas, mas já desisti. Da minha janela, já não consigo mais contar quantas luzes se piscam, pra quem não sabe, isso era diversão da Aline e da Helen toda epoca de Natal, rs...Essa época do ano faz toda familia ficar maluca, são ligações e ligações pra saber o cardapio da noite, são roupas e mais roupas que se devem comprar. Desespero pra saber qual cor usar, qual a simpatia que a familia vai seguir, qual a decoração da piscina, ou qual vai ser a listinha de desejos do ano de 2008. Pois bem, a minha está prontinha, com direito até de sonhos repetidos rs... Natal é ressuscitar o Cd do Roberto Carlos e jogar voley na piscina, mulheres x homens, natal de lembrar do aniversário da mamãe, natal de ver a correria da familia pra ceia, natal de ver a choradeira e de todos bem sentimentais, natal de tirar fotos da grande familia que dura o ano inteirinho em cima da mesinha do centro da sala. Natal é orar e ver que ainda não nos esquecemos dele, é sentir falta de quem se foi mas está com ELE agora festejando seu aniversário, natal é isso, mistura de sentimentos, presentes, saudades, sonhos, realizações e acima de tudo o dia em que ELE veio ao mundo.Ele que hoje tem festa e nem se quer é convidado para entrar. Então é natal.....

{ Hei papai noel, eu me comportei direitinho } Ha!