sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ana Carolina 2008


Ah, meus finais de semana andam meio sem graça ultimamente, claro que meus amigos de Santos ainda impoem moral nas baladinhas e me acompanham nas furadas que eu os meto, mas não é e nunca será a mesma coisa com a prima faby, mas enfim, chega de moral porque o post anterior já foi pra ela, e se eu continuar ela vai ficar se achando.


Porém esse final de semana o show não será comum e muito menos de pagode (ah, pensaram que eu ia viver disso né?!). Não não, as vezes precisamos variar e curtir alguma coisa que seja boa DE VERDADE rs. E por isso, nada mais, nada menos que Ana Carolina, isso sim é show de mulher de verdade( ou de homem rs), brincadeiras a parte, to bem tristinha mesmo porque nada que eu queria fazer este final de semana dará certo.


Um show desta mulher não é sempre que se tem por aqui não, fora que a expressividade dela, o sinismo, a simpatia, a arrogância, tudo nela eu admiro, ela sabe ser ela mesmo em qualquer lugar, não está nem ai pra "tabu" que faz dela uma mulher totalmente sem mascaras, assume a sua sexualidade e não está nem ai pro que os outros dizem! Ahhh que raiva, e aqui chupando dendo tentando mais uma vez inutilmente esperar que algum milagre aconteça para que eu possa ir a esse tão esperado show, fora o lugar que tão bem não é nem um pouco bom, Canto pro Mar, dentro do Jequitimar, esse sim, esse mesmooooo, tão falado hotel do Silvio Santos no Pernambuco-GRJ.


Vou colocar uma entrevista dela aqui, qm puder, leia é muito interessante e engraçada!




PS: espero que essa da Multishow não seja só mais uma jogada de marketing, ia ficar feliz se fosse REALMENTEA VERDADE que estão lançando o novo dvd e cd dois quartos!