quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Liberdade de expressão

Essa semana ou esse mês estive com menos animo pra entrar e escrever aqui. Fiz tantas coisas este mês que esqueceria de muito deles se fosse para escrever detalhadamente (como gosto), mas voltei aqui novamente. Estou chocada e bem triste de ver esses dias o tempo que tem feito no mês de janeiro, cadê aquele super verão onde o bat-enontro era sempre no mesmo bat-local e na mesma bat-praia, esse tempo que me deixa bem mais desanimada e bem mais preguiçosa, coisa que eu quase já não sou. Quando toca o despertador eu quase morro, ai que vontade de ficar o dia todinho na cama embaixo no edredom, mas nem tudo é mar de flores neném!

Ai, final de semana está ai, e com ele vem junto um feriadão, uns diazinhos de férias, necessito disso, mas o pior de tudo isso é saber o que "fazer" no carnaval. Mais um final de semana em Santos não, meus planos foram por água abaixo, mas isso é bom, porque tenho outros planos em vista, como vem sendo a 2 anos, mais um carnaval passarei com a fabi, aqui em Santos, fazendo os mesmos passeios, indo pra PG ou pra GRJ ou se der para Litoral Norte, dar um pulinho na ilha e assim por diante!

Ando diferente ultimamente, menos paciente, mais chata, mas direta, com mais pensamentos, ando até cansada de balada, acredite se quisessem, trocaria qualquer balada pela minha cama durante 48 horas direto á toa. Ah, como é bom ficar a toa, faz muito tempo que isso não acontece comigo, será que é contagioso essa preguiça e chatice toda, deve ser né, por que os e-mails essa semana foi que a amiga não tá bem, o outro tá triste! Credooooo, sae pra lá!

Se meus planos que estão quase no fim derem certos, fevereiro tudo volta ao normal e eu voltarei a ter a companhia das minhas amigas diariamente no mesmo ambiente de estudo..rsrs
Bom to sem vontade alguma de escrever, acho que daqui mais mas 3 semanas volto, isso se eu
tiver vontade novamente!

Bom carnaval a todos e divirtam-se com MODERÃÇÃO!