terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Semana

Pois é, depois de uma boa virada de ano, com muitos amigos, muita alegria, novidades, novos sonhos, esperanças e muita coisa nova e diferente nas nossas vidas, aqui estou eu pra falar de como esta sendo a semaninha "chata" que estou tendo. Isso mesmo, por incrivel que pareça o que falta não é nem a inspiração, é o tempo, pois ando aproveitando bem as férias ao lado das minhas queridas, FABI E ALINE.
Quando estamos juntas a nostalgia é total, época boa, onde eramos tão inocentes né meninas, eramos do fã-clube dos travessos e nem tinha malicia, era todo final de semana viagens, churras, aniversários e a gente sempre ali, juntas com eles e super inocentes. Coiitadinhos se fossem nos tempos de hoje aheiueaheiuhaiuaeheaiueaheiu ;p Quem sabe um dia quando eu tiver coragem do meu passado negro eu coloco as fotos aqui! rs

Nossa mas essa semana eu vi o quanto crescemos rsrs.... Toda semana eu vou pro typographia, ou torto ver Carlos Bronson que é uma banda que eu amo, mas quando a faby está aqui, não sei o que acontece, mas é pagode de segunda a segunda! Essa semana mesmo depois do ano novo, a faby desceu na sexta, fomos para o Guaru, Authentico's Bar, onde toca adivinha o que?! Sim sim, pagode com De jeito Maneira. Nossaaaaaaaaa, esse dia o calor foi bem cruel com a gente, as fotos parecem dar nojo, todas brilhando rsrs....E foi na sexta que a saga do cachorro quente depois da balada começou... Acho que meu estomago está estragado de todas os dias comer o hot dog em frente ao moby com a maionese de alho. rs
Faço propaganda mesmo tá, é muito bom!

Acho que ninguém tem tanta historias pra contar como a gente, em balsas, pontos de onibus, telefones trocados dentro do carro! Praia grande...é por isso que eu amo muito essas duas.
Sabado fomos ao niver da kika onde também nao deixou de rolar aquele pagodinho, mas como fiiizemos valer bem a pena os nossos 15 reais, chegamos em casa e CAPOTAMOS na cama. Mas as pessoas não desistem de ligar até as 5 da manhã, e não me deixam dormir! Domingo eu achando que ia ficar sussa em casa, descansando, não é que me inventam de partir para mais um pagode da vida. Dessa vez o lugar escolhido era o manus! Nossa, se eu soubesse que seria tao insuportavel, não teria ido, depois volta os lanches com direito a Roger rs e depois estação! Ohhh beleza viu, esses meninos me fazem passar por cada uma. Enfim, chegamos dormimos e ontem a começou bem...Bem mesmo porque voltei a trabalhar e a fabiana lá em casa dormindo....

Mas quem disse que a nossa semana tinha começado e as baladas acabado, me enganei perdidamente! Sim sim, em plena segunda, helen, aline e fabiana, resolvem ir ai PORTO ALCOBAÇA em SP, ver adivinha quem?! TURMAAAAAAAAA DO PAGODE!
Ahh que lindos, já estavam morrendo de saudades de todos, junto com mistura, e samprazer!
Depois de um show maravilhoso com Leis e Rubinho feios pra caramba, pensei que AGORA sim a noite tinha acabado. Mas que nada, tivemos ótimas companhias de volta, mesmo ele dormindo no meu ombro, ahuiaeheaiueahaeiuaehiaeuhaeiuaehaeiueh e além de tudo, uma multinha pra fechar bem A TAMPA! rs
Bom, espero que hoje pare né minha gente, por favor porque meu pique não existe mais, não sei o que é sono! Ahhhh só lembrando dia 24 turma vai estar aqui na baixada, não nos melhores lugares (centro de convenções de SV =~) mas pelo turma eu encaro essa!

"ATÉ O HOMEM DA ECOVIAS JÁ NOS DERAM DURA, NINGUÉM SEGURA, QUANTA LOUCURA, MAS TODO FINAL DE SEMANA É SEMPRE UMA AVENTURA"