quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sentimento Eterno

Deus se encarrega sempre de colocar em nossas vidas pessoas essenciais, únicas e exclusivas na qual com certeza a vida jamais vai ser a mesma sem elas. Mas Ele exagerou pra mim. Escolheu a dedo as pessoas que eu necessitava pra suprir tanto a minha parte de carência como a minha parte de amizade. Uma irmã calma ao lado da leli estressada, uma prima psicóloga, onde me escuta, me guia, e me dá coragem.



Sem elas não é só a balada que fica sem graça, ou os finais de semana, e sim TUDO. Tudo que me cerca, tudo que eu necessito ao longo do meu dia-a-dia fica mesmisse sem elas. Uma distante, ou extremamente perto, claro que se as três morassem juntas ou perto, talvez as coisas não dariam tão certo como vem dando, é preciso sentir saudade, é necessário ter brigas para fazer as pazes, bom existir a distância para o abraço ser mais gostoso, para ter o que contar nos finais de semana (quando não estamos juntas), as broncas dos pais que querem nos separar para gastarmos menos, ou a conta de telefone que a gente morre de medo de quando chegar, ou então algo muito mais grave que são as notificações da C.E.T.


É são de poucas coisas que se fazem amizades assim tão bonitas como a nossa, um tempo unidas, outros nem tanto, um grude só, outros tempos eramos nojentas. Crescemos e com o passar do tempo vimos que amizade de verdade se tem brigas, choros, raivas, distância, mas acima de tudo COMPATIBILIDADE, e com por sermos assim, tão diferentes uma das outras é que forma essa sintonia que deixa algumas pessoas perplexas.


Amizade, ciumes, brigas, alegria a parte, seremos assim pra SEMPRE! Nossos pais eram amigos de infância, cresceram e hoje IRMÃOS, somos amigas, e assim serão os nossos filhos e por diante os netos.


Que assim seja! Amo vocês, minha vida, MINHA FAMILIA! s2