quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

3º Round!

Quando eu penso que vai acabar dessa vida de pagode, heis que surge a saga da cadeira atrás da porta como sempre! Cadeira - o retorno parte 27..rsr

Eu juro que eu estou cansado dessa vida toda, tenho tantas coisas para escrever aqui, pensamentos, meus textos, minha reflexões, mas tenho que registrar cada momentozinho com as minhas negas. Com elas não rola outra balada, outro tipo de música e nem os meus barzinhos para ficar conversando, claro que o carro é sempre o lugar dos comentários, dos berros inesperados, mesmo porque assim não seremos expulsas da mesa.

Ontem o dia passou muito rapido, vim trabalhar somente depois do almoço, então o dia voou. Cheguei em casa as 7:00 e a arrumação estava feita. É sempre esse dilema para saber qual a roupa, o bom é que sempre tenho primas (deby vc tb eh prima) tão legais.

Saimos daqui de Santos por volta das 9 e passamos no mercado para comprar o bolo do Anderson. Entramos no Santa Clara eram 11:15. E fomos ao banheiro dar aquele "retoque" rs

Os meninos foram chegando conforme o passar do tempo.. Em falar neles, tão perdendo a vergonha né, agora já me tiram, já me zoam, tão que tão... deixa eles comigo!

Foi legal o show do turma, o show do hora H também , desacreditei quando vi o Willians do Teatro Mágico tocar pagode, é estranho.. Mas fora isso foi simplesmente perfeito.

Cantamos parabens para o Anderson, todos os meninos e o bolo estava uma delicia, o Leiz que disse fabi, que já posso casar! rsrs

Na saída, quem me aparece? Chorão...Nossa fazia anos, ANOSSS mesmo que não o via! E não é que ele lembrou da gente quando eramos do fã clube. Pois bem, dia 6 foi aniversário dele, sabado vai ter uma feijoada com pagode dos amigos na casa dele, e somos convidada de honra pois fizemos parte da história dele. Ele tá engraçado com cabelo de barbie, como diz ele....rs Vai ser engraçado encontrar o Rodrigão, o Ed, e o Rodrigo depois de todo esse tempo! Mas vamos que vamos né!?

Me divirto com tudo isso!? Claro que tomorrendo de saudades das minhas baladinhas de Santos, Typographia, Moby E Tortinho, mas se querem saber se eu quero outra vida!? NÃO NÃO! rs

Não vou mais colocar fotos aqui, só sobre os meus pensamentos, quem quiser ver as fotos do final de semana estão no album pessoal.
Amanhã eu voolto e semmmmmmm 4º ROUND! rs