quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BACK UP

Não sei vocês, mas eu sou tão apegada a essa minha maquininha aqui, que estou ficando triste, até com vontades de chorar, porque meu bebê vai embora. Ele vai ter que ser formatado, claro que eu já estou fazendo back up, mas só da pasta de músicas e fotos está me dando um trabalho e uma demora....

Agora o que está me deixando mais preocupada é a parte do trabalho (estou falando do pc do trampo pessoal), é ter que instalar depois todos os programas novamente, é Siscomex, etiquetas, Primo.. hummm, isso já está me cheirando merda! rs

Estou esperando esse back up acabar para eu ir para casa me arrumar ir pra faculdade e depois ainda ir pro pagodinho do Caricatura e ainda depois ir pro meu typographia que eu morro de saudades, nem estou acreditando que eu vou!

Bom, deixa eu ir, porque se não vou ficar estressada com tudo isso aqui!

Beijos companheiros!