sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Final de semana - PASSADO

Já estamos chegando em outro final de semana , e não é que me esqueci de vir aqui escrever sobre o final de semana que passou, foi bem divertido, e com pessoas totalmente inusitadas!

Sexta - feira: estavamos quase perdemos as esperanças como é sempre de lei, quando recebo um telefonema da Fabiana me dizendo que estaria descendo, isso já eram umas 10 horas da noite, comecei a pensar no que fariamos, mas ela como já tem tudo planejado, me ligou novamente e disse que iamos para o A.P dos meninos em praia grande! Começa então a arrumação da Aline e da Helen, e a ansiedade para a espera da tão chegada Fabiana. rs

Acredito que por volta das 12:30 a prima me liga e diz que está em frente a rodoviária e que eramos para descer para não perdemos tempo, pois os meninos ainda queriam passar no mercado para fazer compras para o final de semana, claro, eles sempre precisam de ajudas femininas porque são muitos fraquinhos nesses aspectos, tirando meu pai claro que sempre faz compras e feira como nenhum homem já visto.

Pois bem, aguardamos a fabiana e logo ela chega, sim sim, com o Kaiê e Eric. Que saudades estava desses meninos, são bem parecidos com a gente, curtimos as mesmas coisas, e afinal conseguimos nos divertir dentro de um apartamento mesmo sem nada pra fazer. Claro que em algumas situações eles me irritam demais, por exemplo: matar uma barata sobrou pra mim, porque os mocinhos resolveram sair correndo para o quarto pois tinham nojo! Já viu homem mais nojento que isso! rsrrs

É conversa vai conversa vem e nada dos "drinks deliciosos" do Eric ficarem gelados, ahh esqueci de dizer que a geladeira fica desligada, então iriamos esperar mais ou menos umas 4 horas para gelar todas as compras, comidas, e bebidas! Por fim, o eric tem a BRILHANTE ideia de tomar os mesmos drinks QUENTES.. Isso mesmo gente, vodka com suco QUENTE! Ah jesus, aquilo me desceu totalmente rasgando a garganta, mas ao som de Carlos Bronson, nos divertimos muito. (Consegui fazer alguem de sampa escutar CB, eles amaram e querem um cd tb..).

Ficamos na sala conversando e nem vimos a hora passar, só sabiamos que estava clareando pois não precisavamos mais da luz artificial da casa, e estavamos com todas apagadas.Riamos tão alto que tinhamos medo de acordar os vizinhos, mas para a minha sorte os meninos disseram que na porta da frente nunca tem ninguém, então as gargalhadas continuaram, até meu celular tocar e receber uma ligação da minha mãe:

-ONDE VOCÊ ESTÁ?!

Olhei no relógio e desacreditei do horário, eram exatamente 7:30. Nem vimos as horas passar mas comemos uns pães, e fomos embora. Detalhe que fiquei morrendo de dó porque eles compraram pao para o final de semana, e a aline, helen e fabiana comeram TODOS! Chegamos em casa e fomos dormir mesmo porque estavamos com sono.
Como sempre a diversão foi garantida.


Sabádo: Acordamos por volta as 12:00. Tinhamos que correr porque como sabiamos (ou achavamos que sabiamos) a fabiana não desceria e tinhamos outros programas onde ela seria incluida agora! Levantamos e isso é sempre um sacrificio, pois levantar é sempre o mais fácil, dificil mesmo e ficar ao estado normal após o sono que não foi muito longo como todos os sabádos. Almoçamos e então partimos para a nosso programa. Passamos na casa do gui para pegar o babum, o destino era a casa do Guigols, uma cervejada que como sempre é tão "chata" rs
Depois da casa do gui fomos até o pão de açucar comprar umas bebidas e eu como sempre namorando a minha vodka, que quando cheguei lá nem precisei ficar triste, mas eu já chego lá! rs
Ligamos para a Kika e perguntamos se queria que levasse algo para ela, ela disse que ela mesmo passava no mercado mas eramos para pegar ela juntamente com o mielle. Depois de todas as compras feitas, cigarros tudo em ordem, lá vamos nos para mais uma festinha na casa do guigols (ah não tiramos muitas fotos, se não as colocava aqui). Bem eu como não sou nem um pouquinho amante de cerveja, bebi umas ICE e como sempre o meu grande amigo mielle me acompanhando bebemos as caiporoska e vodka com suquinhos rsrs
Ahhh só de olhar aquele isopor já estava ficando bebada, não parava de chegar cervejas e e o povo nem estava bebendo tanto.

Foi bem divertido, rimos muito com a contagem de aline helen e fabiana para os curiosos de plantão: Babum e Gui.

Decidimos ir embora porque ainda queriamos sair a noite. É disse bem, queriamos né?! Porque chegamos em casa e capotamos só iamos acordar no domingo.

Domingo: Como sempre as mocinhas preguiças demoraram uma carinha para levantar, enquanto a aline foi ao mercado com a mãe, eu e a fabi demos uma ajeitada em casa, e aguardamos a aline chegar para decidir onde iriamos, claro que essa já estava com tudo planejado na cabeça, porque ela não iria ficar mais um final de semana sem ver Fabiano Art, mesmo porque perdemos o show de SV.

Sim sim, mais um final de semana com turma do pagode nao iria prestar. Pena que dessas vez os meninos de PG atrazaram (como sempre fazem né). O Fabiano nos chamou no rádio eram umas 2:30 da tarde dizemos que estavam em P.G então pensamos em sair de casa as 3:00. É até conseguimos sair esse horário, o problema é que a fabiana ia ter que voltar logo para sampa porque tinha compromisso, e os meninos ainda tinham que tocar n Santu. Pois bem, chegamos na P.G 4:00 e perguntamos para o Anderson onde estava os meninos e eles estavam no quiosque, vendo o jogo, INFELIZMENTE todos eles são Corinthianos, mas tudo bem, a gente releva! E o pior era que nem podiamos falar de futebol pois eles eram fanáticos e não queriamos criar briga, muito menos com o Leiz... rsrs

Ah os meninos não queriam fotos de paparazzo, mesmo porque eles estavam ali como anonimos em plena praia grande onde quase todo mundo já ouviu as músicas deles mas ninguém sabia quem eles eram. Tá o rubinho deixou eu tirar uma fotenha dele comendo cebola, e o fabiano fumando seu cigarrinho. Ainda brinquei com o Leiz, é gato, daqui a pouco você não vai poder mais andar assim na praia, muito menos na rua, todas as meninas vão estar te agarrando, e o fabiano engraçadinho como sempre, diz que ele ele estará velho e nem sucesso mais vai fazer. Ri demais com esses palhaços, ai que saudades! Depois da SUPER porção de cebola, eles têm que ir para o palco que já estava montado a uma carinha, pois o Nuwance já tinha acabado faz tempo, mas eles estavam curtindo aquela vida boa como anonimos! Vimos o show inteiro, bem longe, mesmo porque aquelas garotas não podem ver uns homens em cima do palco que já começam gritar, nunca vi igual. Fomos embora mesmo porque a fabi tinha compromisso as 7 em sampa e 6:30 estavamos na P.G ainda.. e o Kaie todo "pontual" tinha que estar para tocar no santuário as 8:00. Resumindo, ninguém chegou no horario, o Kaie recebeu palmas do santu inteiro, a fabi perdeu o compromisso dela, e o eric com certeza deve ter ido dormir.

Eu ainda arrisquei dar uma volta de carro com as meninas, a Cah e a Bia, e como sempre causamos que dou risada até agora dessas loucas, a bia não quis ficar muito tempo. Então levamos ela em casa e depois fomos até a porta do manus ver o Alex do mistura que não parava de chamar no rádio também, a Fran falou com a Tássia e conseguiu nos colocar para dentro, tudo bem que foi de graça, mas perdemos 5 reais cada né Cah, com a aposta da aline, essa palhaça!

Ai ai, mais um final de semana bem divertido, é as férias estão acabando, tudo volta ao normal, mas essas coisas?! Jamais serão esquecidas, contarei aos meus netos um dia!

As fotos vêm no próximo POST!