sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Retorno



Foram momentos únicos com esse pessoal viu, bares, estudos, provas, festas, muita coisa mesmo. Esse ano senti falta, ia bastante na faculdade, mas não era a mesma coisa né?! Porque eu não estudei com eles, não passei por aqueles frios na barriga e nem morri de felicidade depois de conseguir passar em exames ou ir bem naquela matéria de tanto que eu estudei.
Pois bem, agora o problema de todos vocês acabaram, a leli voltou. Fiquei afastada um ano por motivos maiores, mas Graças a Deus, Ele é muito grande e conseguiu me fazer voltar. Vocês todos não sabem como senti falta de vocês meus amores. Mas enfim, as suas sextas feiras e a sala de aula de vocês não serão mais as mesmas. o 1º A ficará marcado pra mim PRA SEMPRE, mas já conheço muita gente do 2º agora que com certeza vou saber lhe dar muito bem. Claro que essas minhas amigas que eu pensei que seriam apenas de faculdade, hoje estão mais presente do que tudo na minha vida. Vocês foram, é e sempre serão minhas irmãs que escolhi. A Partir do dia 11 nos aguardeee UNIMES, estaremos de volta com o Trio, agora Quadruplo, ou o quinteto, que seja...Seremos nós por nós mesmos e isso que importa.
Que venha os estudos, estou com saudades de me matar de estudar nos finais de semana! rs
Beeijos minhas bixetess eternas! \o/