segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

RJ - Carnaval 2008

Mais um carnaval, e não podia ser diferente com milhares de histórias pra contar!
Esse a Fabiana demorou um pouquinho para descer porque o carro dela quebrou novamente, mas como o padrinho sabe sempre ser muito bonzinho, emprestou o dele para a Fabi.

Logo que elas chegaram (veio a faby e a debrinha) almoçamos e ficamos conversando uma carinha, e descobrindo coisas que rimos demais. Sentamos na sala e começamos a ver os dvd's que a deby trouxe pra gente. Depois de passar um dia inteiro em casa, resolvemos decidir o que fazer. A primeira opção era o Manu's, mas logo o Ailton nos ligou e disse que não ia ter, porque o Algo + estava com o projeto na nova casa, Royal Mercúrio. Decidimos ficar de rolé, mas antes deixar o Helinho na Capital.

Saindo de lá, rodamos a praia inteira e usando bastante a buzina do carro do padrinho. Mas como essa cidade está bem morta, resolvemos ir até SV ver se a praia estava um pouquinho melhor, e para a nossa TOTAL surpresa, a cidade continuava a mesma e sem novidade alguma, tudo igual aquele lugar.. Foi ai que tivemos a BRILHANTE idéia, de ligar para o Anderson para ver que horas e que local seria o ponto de encontro do TDP, pois eles estavam indo para o Rio, pois tinham um show lá!

Depois de conversado, olhamos para relógio e então decidimos SUBIR a serra e encontrar os meninos, mas antes resolvemos criar uma histórinha para deixa-los felizes. Contariamos a todos que iriamos juntos para o Rio de Janeiro, COM ELES. Bem, saimos de SV eram umas 11:56 e logo já estavamos em Sampa, ficamos procurando o tal posto em reforma, mas depois de umas voltinhas CHEGAMOS.
Não sei isso é qualidade ou defeito, mas chegamos cedo e isso é sempre muito raro. Ficamos dentro do carro aguardando um pouco quando o Thiagão chega, então já não estavamos mais SÓ, agora só restava esperar a longa demora dos "atrazadinhos"... Passando algumas horas chegam todos, e ficamos lá esperando não sei bem o que. Era engraçado olhar a cara de todos eles que se perguntavam constantemente se iriamos mesmo, porque falamos que era somente uma que diriga, e a viagem era só de 9 horas, eles já estavam muitos preocupados com a Fabi, tadinhos!

Eles ficaram em xoque, mas a mentira estava feita e estavamos com dó de desmentir, eles foram até o carro ver que tinha travesseiro e tudo, tadinhos. Enfim, resolvemos ir atrás do onibus um pouco e depois ligariamos no cel dos meninos e informariamos que era brincadeira, mas como nós mesmos já estavamos acreditando que iamos de tanto mentir, achamos melhor dizer para eles que desistimos por causa do tempo de viagem, e não tinhamos reservado hotel algum.

Só que logo que o onibus saiu e fomos atrás, os mocinhos em plena 2:20 da manhã me resolvem parar para me fazer um lanchinho e que seria breve. Porém logo abaixo você verá o breve desses mocinhos, onde eram examente 3:24 e ainda estavamos na mesma padaria. rs

Enfim, nos divertimos demais, conversas, risadas, piadinhas, choros, beijos, abraços, as mesmas coisas de sempre. Pena que não deu mesmo para irmos para o Rio, mas hoje o Fabiano disse que foi a melhor coisa que fizemos, pois o onibus demorou quase 12 horas para chegar e pegaram a pior chuva de todos os tempos, e a minha motorista não merecia isso né!

Tudo bem que pra muitos falar do TDP já enjuou, mas prometo parar, é que fazia muito tempo que outro grupo, a não ser sempre os mesmos, não entrava nas nossas vidinhas dessa tal maneira. Bom amanhã (05/02) ou hoje, tem Turma do Pagode aqui em Santos, então com certeza seremos zuadas, porque pipocamos de novo o RJ, mas valeu a pena e muito subir a serra pra dar um beijos ns pretinhos, e nos branquinhos não é mesmo dona Alaine! s2
Pra quem nao conhece o som dos caras, por favor vá ver o show deles no Royal Mercurio, vocês irão amar, mesmo porque quem curte um BOM pagode, sabe que os caras mandam muito, INVEJADA essa batucada, QUEBRA TUDO FABIANOOOOO!!!!!!