terça-feira, 11 de março de 2008

Pisciana, NATA!

Quem as vezes não se sentiu triste, com vontade de chorar sem motivos ou não existir aquele dia, acho que em especial os piscianos irão me entender nessa parte. Somos sempre que queremos leais aos nossos ideiais. De vez em quando não temos que ter vergonha de sermos diferentes, e vocês amigos do mesmo signo sabem do que eu estou falando, das vezes que não somos incompreendidos ou até discriminado, mesmo porque sabemos que estamos acima de tudo isso.
Eu sei que a minha, SÓ minha individualidade é bem mais importante que todas essas coisas juntas e ter em mente que a coerência de que ser indivual e ser livre não é bom sempre, nem o tempo inteiro. Necessitamos de pessoas, apegos, carinhos, responsabilidades, de RAÍZES!


Quase sempre distraído, nós os piscianos devemos ter mais cuidado hoje com as palavras que vai usar. Às vezes, você diz coisas inesperadamente, sem refletir sobre as consequências que isto pode ter. Esteja então sempre ligado a esta questão, e não disperse quando tiver que ouvir o que o outro vai lhe dizer.
Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas - as possibilidades se multiplicam. A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Mas saiba que tem que ficar com o kit completo: calmaria, maremoto, redemoinhos, marés, ressacas... Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.
Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionam bem. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais.

Cheios de fantasia, piscianos adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filme - sejam vocês dois os astros principais. Faça a cena, solte sua criatividade com o pisciano, ele vai adorar e embarcar na sua onda. Como a Água, o seu elemento, Peixes quer se dissolver, se misturar com tudo, fundir-se no Todo e viver eternamente em êxtase. E não estrague a noite falando sobre a alta do dólar.
Peixes está conectado aos princípios do universal, sua meta é a unidade com o divino, a transcendência. Para tanto, não respeita limites, nem os de sua própria matéria, muitas vezes entregando-se a excessos e transbordamentos. Sua idéia de universalidade se estende ao amor, pois está sempre amando alguém ou algo, sem medidas, claro. Sorte a sua se você caiu na rede.

Se você gosta de um ser de Peixes, saiba que ele é um amante do amor, portanto faça romance - faça do amor uma obra de arte. Namore muito, mande bilhetinhos dizendo que o ama, faça surpresas, crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Não precisa luxo e ostentação, pois o que conta mesmo é a imaginação. Isso o pisciano tem de sobra, pode até emprestar pra você.

[TERRA]