terça-feira, 4 de março de 2008

Título ao Blog

Depois de uma grande dúvida(quase certeza) de um amigo, vim aqui esclarecer o motivo do título do blog. Que isso tenha feito a cabeça de alguma pessoas pensarem, acredito que sim, mas por favor, não pensem que eu só escrevo/penso merda. (Olha a pretensão da garota, de achar que pensa e escreve algo de útil) rs. Agora vamos aos esclarecimentos:

"Em um dia de puro aborrecimento, esse mesmo blog, porém com o domínio diferente estava prestes a ser mudado, mas nada me vinha a cabeça, pensei, pensei e pensei, quando cheguei a seguinte conclusão que eu não escrevia porque achava que era boa nisso, e nem porque era tão importante assim, logo me veio na cabeça a palavra expelir, mas nada que fosse comparado com "DEFECAÇÃO". Também achei forte essa palavra, porém o meu blog ainda continua sendo de descarrego, tanto de palavras como de pensamentos, nisso criei a ligãção entre defecação mental. De um certo modo, é colocar para fora tudo que eu tenho vontade, em tudo que eu penso, não necessariamente deste lugar que vocês estão pensando. É expelir, limpar, retirar, evacuar a sua mente. Por isso o nome. Espero que tenham entendido. Se bem que depois deste post, talvez algumas pessoas pensem: - É ELA PENSA MERDA.
Mas não ligo também"