quarta-feira, 2 de abril de 2008

Nos aceite, é LEI!

Até que enfim, a ANS mudou algo nos planos de saúde, o que ainda não melhorou 100% mas já é um começo. Agora se o seu plano não aceitar um dos cem novos serviços cobertos você já pode ir ao Procon e reclamar.

Acho que começarei a marcar minhas consultas, na verdade, todos deveriam frequentar um psicologo, mas ultimamente eu mais do que ninguém necessito de um. Será que ele irá me ajudar a entender as pessoas, será que eu vou conseguir parar de conversar comigo mesma? Será que ele irá me chamar de louca por causa disso? Será que se eu chorar, vou mostrar que sou frágil, ou se eu rir ele vai desconfiar que quero mostrar algo que não sou. Na verdade meu olhar continua falando mais do que a minha própria boca, mas que vai ser engraçado, isso vai, porque eu sou doidinha pra conversar com um psicologo e discutir várias coisas! Acho que por isso quero ir em um, discussão com desconhecidos deve ser muito mais engraçado, álias era uma das áreas que eu queria antes de estudar administração, trancar, fazer agora comércio com sonho de Jornalismo.

Minha prima formada diz que tem certeza que quando chegar lá irei falar tanto que só uma sessão por mês pra mim não dá nem para o cheiro, e ela me conhece mais do que ninguém, mas veremos né!

Enfim, agora é nosso direito, e vamos as terapias ocupacionais, não esquecendo, CLARO, que tem muita coisa nova e bem importante que os planos de saúde não cobriam, espero que melhore alguma coisa, afinal falta muita coisa para ser reajustada nesses planos.