terça-feira, 8 de abril de 2008

Saudade

Me pergunto se estou sendo egoísta em te querer às vezes pra mim, só para mim. Ontem me peguei pensando em ti, pra falar a real, ri por causa de ti. Fiquei sabendo que a locadora (da sua conhecida) que ia ser vendida, e nós discutiamos sempre pra comprar os filmes foi vendida (pra minha conhecida). Isso na hora me fez lembrar de ti, era legal discutir filmes com você, mesmo você amando ação, eu romance/drama. Nunca senti saudade dos seus beijos, na verdade, isso era sempre porque achavamos que éramos tão amigos, que tinha que rolar, e no final acabava acontecendo mesmo. Sinto mesmo é da sua companhia que estava ali, ou ai, lendo, que pelo meus simples oi você sabia que eu estava bem ou não, que brigava comigo quando tocava em determinados assuntos. Não sinto falta do seu colo pra chorar, mesmo porque morria de vergonha de um dia fazer isso! Sinto falta da sua companhia mesmo de longe, falta da gente 'estourar' o pulmão juntos, você esse seu gudan horroroso e eu com meu light! Tenho certeza, que se te mandar um e-mail agora, vai dizer que mudou por causa do serviço, que está corrido e bla bla bla, mas a verdade, eu sei, você sabe, todos sabem verdadeiramente e claramente que não é isso! Droga, estou sendo sim egoísta, mas e dai, é ruim querer seu amigo pra ti, só pra ti, ÀS VEZES?!