sexta-feira, 27 de junho de 2008

Lips Of An Angel

Querida, porque você esta me ligando tão tarde?
Esta um pouco difícil falar agora
Querida porque você esta chorando?
Esta tudo bem?
Eu tenho que sussurrar porque não posso falar alto
Bem, minha garota esta no próximo quarto
As vezes eu desejo que ela fosse você
Eu acho que realmente nunca deveríamos ter nos separado
É realmente bom ouvir sua voz
Dizendo meu nome
Isso soa tão doce
Vindo de lábios de um anjo
Ouvir essas palavras
Me faz enfraquecer
E eu
Nunca quis dizer adeus
Mas menina, você faz isso difícil ser fiel
Com lábios de um anjo
É estranho que você esteja me ligando essa noite
E sim eu sonhei com você também
Ele sabe que você esta falando comigo?
Vai começar uma briga?
Não, eu não acho que ela indicaria
Bem, minha garota esta no próximo quarto
As vezes eu queria que ela fosse você
Eu acho que realmente nunca deveríamos ter nos separado
É realmente bom ouvir sua voz
Dizendo meu nome
Isso soa tão doce
Vindo de lábios de um anjo
Ouvir essas palavras
Me faz enfraquecer
E eu
Nunca quis dizer adeus
Mas menina, você faz isso difícil ser fiel
Com lábios de um anjo
É realmente bom ouvir sua voz
Dizendo meu nome
Isso soa tão doce
Vindo de lábios de um anjo
Ouvir essas palavras
Me faz enfraquecer
E eu
Nunca quis dizer adeus
Mas menina, você faz isso difícil ser fiel
Com lábios de um anjo
Nunca quis dizer adeus
Mas menina, você faz isso difícil ser fiel
Com lábios de um anjo
Querida porque você esta me ligando tão tarde?