sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A vida como ela é

Eu não consigo entender porque essas coisas, no final das contas só acontece comigo. Porque o idiota que me chama de amor, amor eu não consigo ficar afim, amor? Esse amor até que me irrita, e irrita mais ainda a maneira que ele escreve, mas cacete ele me dá atenção pelo menos, alias, ele programa viagens sem eu ficar sabendo, e faz todo o esforço do mundo para me ver sorrir. O outro lá, eu faço questão de chamar de merda, alias a minha irma faz questão de fazer isso por mim, mas ele tem aquele olhar todo bonitinho, aquela boca..nha nham... e não me venha vocês jogarem todas as pedras que vocês possuem em cima de mim, porque qual de vocês ainda não pensam na droga dos ex de vocês quando estão na merda. Existe um outro cara, que gastamais de 2 horas no telefone falando todas as graças do mundo, aquelas bem lindinhas que você fica pensando pensando e viajando acordada, afinal eu sou pisciana né, fora as trocas de emails gigantescos, mensagens, e depois resolve sumir por mais duas semanas, e diz que está cuidando da papelada para a tão esperada viagem pra Portugal, se ainda fosse me levar, iria valer de algo o sumiço. Tem o outro, alias, os outros, que não é um, dois e nem três, que namoram e um deles é até casado, mas que não me deixam em paz e me faz ficar pensativa pra caramba bichoo. Tirando ainda os outros ex e os que surgem do nada, e somem mais do nada ainda. Os pagodeiros, os forrozeiros, grrr. Detalhe nos amigos que eu faço depois de alguns beijinhos, já são 6 que se tornaram amigos, mas amigos mesmo, aqueles que hoje não rola nada mesmo, e tudo isso só acontece depois que ficamos, estranho não? Ou eu sou problematica demais para uma relação, ou muito legal, e eles acabam se tornando meus amigos. Agora o que não liga, que não procura, e muito menos demonstra, é esse que eu quero, puta que pariu viu, essas brincadeiras de falar a verdade brincando está me irritando (risos), eu dou estrelinha na sua frente, ando com melancia na cabeça, e ao mesmo tempo se faço da pessoa mais desencanada do mundo pra ver se pelo menos assim você resolve sair desse chove não molha. Será que se eu passar na sua frente pelada você me agarra?