terça-feira, 9 de setembro de 2008

HIBERNAÇÃO CANCELADA

Definitivamente, eu preciso parar de fumar. Até cantando músicas rápidas eu chego a perder o ar, eis que surge uma atividade em pelo dia de preguiça master, e de uma típica fumante ociosa. Descer até a portaria para pegar as caixas do avon (minha mãe é executiva do avon, então costumam chegar ‘algumas’ caixas para ela de quinze em quinze dias, com os produtos de todas as revendedoras dela, que são somente 78), pois bem, tínhamos que descarregar a perua colocar na frente do prédio, os rapazinhos conferirem todas as coisas, e assim colocá-las dentro do elevador, eu juro que isso durou exatamente 7 minutos e meio, o que foi mais do preciso para me deixar sem fôlego, sem ar, sem movimentos e bem mole, acho que eu preciso mesmo voltar à academia URGENTE. Com aquele tempinho, a única coisa que queria era ter um dia de monja, afinal era feriado seguido de um super final de semana pra lá de proveitoso com a família e amigos pagodeiros, cof cof . A única coisa que consegui foi enrolar e enrolar a voz rouca da minha mãe até na hora do vídeo show, depois a novela, e depois o filme da sessão da tarde, quando ela me grita: -HELEN LEVANTA E VAI FAZER ALGUMA COISA. Eu já estava indo poxa, estava no final do filminho tosco com cara de sessão da tarde mesmo da Globo ta, até informei que estava na última parte, e ela me fala, e depois é malhação, a novela, o jornal e a novela das oito, e eu super convicta na minha resposta falei: -MÃE EU NEM GOSTO DE MALHAÇÃO. E não é que depois do filminho tosco lá estava eu sentada no sofá vendo malhação e ela grita rouca de novo: -E EU NEM GOSTO DE MALHAÇÃO NÉ DONA HELEN. Rs
É, eu tive que levantar quietinha e limpar a cozinha, as 20:30 da noite, não tive nem como enrolar e inventar outra desculpa pra ficar jogada no sofá. Isso é triste, afinal é um feriado após um final de semana proveitoso bicho.