quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pisciana ou não...

De uns tempos pra cá, não sei o que anda acontecendo, ou talvez até saiba, mas os horóscopos andam me tirando do sério. Eu nunca fui lá de acreditar nisso, mas fiquei curiosa pela combinação tão tosca, que o site mais tosco me mostrou. Não é novidade dizer que pisciano é carente, precisa de atenção, chora por tuuuuuuuudo, precisa de afeto, de segurança, é confuso e bla bla bla, mesmo porque o pisciano é sim a pessoa mais romântica desse conjunto de “explicações dos céus”. Agora pergunto: por que sou totalmente o inverso disso cara? Porque não sou nada romântica, nadinha delicada, e mais ogra do que a maioria das pessoas que conheço. (uma explicação lógica seria – isso se eu acreditasse verdadeiramente nos horóscopos, claro – meus pais me registraram em data errada e estou com outro signo do horóscopo perdido por aqui). Ainda assim, não vejo nada que combine demais com a minha personalidade. Até ai tudo bem, eu paro na parte de horóscopo do jornal, na revista, e aumento o som do carro quando ele fala a palavra “peixes”, mas pêra lá, uma voz, que ele acha que é séczi, me dizer que não devo fazer as coisas que escolhi para a data de hoje, pois o dia não será muito bom? Ahhhhhhhhh vá né? Meu dia está maravilhoso, nem estou estressada, muito menos pensando no que escolhi para hoje. Uma coisa é fato, sempre sonhei e sonharei, para todo o sempre, acordada. Alguém me disse que isso é bom, faz mexer bastante com a cabeça, minha cabeça anda bem mexida então, isto seria confusão? Hmmm, continuando. Ontem dormi chorando, não sei explicar o porque, talvez saiba (de novo a confusão), devia ser falta de carinho de alguém, ninguém especifico, mas estou carente. Carência também é característica de pisciano? Vendo por esse lado, eu sou realmente pisciana. Agora cadê a compreensão, o equilíbrio, a habilidade? Carrego milhões de qualidades, pelo menos o pisciano diz isso, e não as uso em nada, ou não as tenho? Isso ta confuso. Preciso de algo para descontar todas as minhas coisas erradas que faço, e nem a droga do meu signo me ajuda, ele poderia servir pelo menos para isso. Diria que a culpa foi toda dele. Não posso responder por tudo sozinha. Nem a minha válvula de escape me serve. Estou bem viu. Mas essa confusão toda, pode ser por causa do signo não pode?! Aheiuaehaeiuaheaiuaehiuaehaeiu. Para uns é tão difícil de entender, para outros, confusos e piscianos como eu, é tão normal.