sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Adeus ano velho, Feliz ano novo....

Mais um ano, e mais agradecimentos. Mais vida, mais relações, conhecimentos, amigos e perdas. Vivência de dias, de horas e segundos. Ano seguinte de mudanças, de sede da vida, de vontade de minhas histórias. Tudo que foi me dado, veio em hora certa, veio por merecer, ou talvez nem tanto. A positividade me falhou em alguns momentos na qual pensei em desistir, e não ser merecedora de tanta bondade. Mero engano. Os ganhos foram grandes, as amizades verdadeiras me fizeram sorrir demais, minhas lágrimas foram derramadas com desejo de aprendizado. Meu olhar dado pra quem mereceu, e praquele que também não. O grande marco de 2009 foi o quanto paciente sou. O quando sei (ou não) de que as coisas virão nas horas certas. E tudo isso sabendo que ansiando tanto pelo futuro, ele nunca chega. Esperei, desejei, chorei, entristeci. Mas a espera valeu de algo, algo que nem sei mesmo o nome. Hoje, vendo que mais um ano se passou tudo que vivi valeu à pena. Foram grandes as coisas que me aconteceram, e tudo devo a mim, por minhas escolhas, por minhas vontades... Obrigada a todos que fizeram de 2009 mais uma passagem da minha vida única. Por me aturarem – isso é exclusivo aos meus familiares rs – e por agüentar alguém que é cheia de defeitos, mas que tenta SEMPRE tentar ser uma pessoa melhor.


“O desejo de fazer o bem é a melhor força motivadora que possuímos isso se tivermos sempre em mente que servir os outros é um privilégio.”